sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Chegei estou no blog


Sou Paulo Queiroz.Estou criando o meu primeiro blogger para interagir no novo espaço virtual, que o curso da ufba faced oferecem para os cursistas.













6 comentários:

  1. Realmente Paulo, estamos inserido em mais um espaço para interagir e adquirir conhecimentos. Graças a chegada da UFBA que estamos no mundo virtual.

    ResponderExcluir
  2. É ai Paulo o que você está achando do blog?
    Estamos conhecendo novas culturas e aprendendo mais.

    ResponderExcluir
  3. Já vivemos em um mundo virtual a muito tempo, algumas pessoas é que ainda não tinham dado conta da sua real importância, talvéz por não precisar usa-lás no seu dia-a-dia; dessa forma não davam conta das mudanças que estavam acontecendo no universo contmporâneo. Concordo com a colega "Geogiana Passos" quando ela diz em um de seus comentários que, graças a chegada da UFBA, nos incerimos no espaço virtual, pois foi neste momento que sentimos a necessidade de interagirmos com as tecnologias e trilhar-mos em busca do conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Que bom, que esse espaço chegou para nos inserir no mundo virtual. Atuar como atores das nossas próprias ações através da rede. È fundamental e indispesável essa ferramenta para nosso curso como também na busca de novos conhecimentos. Através da UFBA podemos perceber isso.

    ResponderExcluir
  5. Paulo,seu blog é pura descoberta nunca pensei que pudesse contribuir com um breve comentário pobre em um blog tão rico.Parabéns!elinea v.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulo!
    Cadê seu movimento nesse espaço! A última postagem foi durante nossa oficina presencial!
    Traga seu movimento no curso, as coisas que estão acontecendo a sua volta, seus estudos... enfim, motivos é que não faltam!!
    Queremos ver a Professor Paulo produzindo e socializando conhecimento.. não basta apenas aprender como utilizar esses ambientes, se não futucar e se não trouxer a reflexão teórica! Veja que nosso propósito é que vcs aprendam como fazer e o porque fazer, e por isso, sempre articulamos com a discussão teórica!

    ResponderExcluir